terça-feira, março 25, 2008

Candeeiros Especias

Após longas temporadas sem pôr aqui os dedos, hoje parece que a imaginação está ao rubro! (Deve ser da noite de ontem passada até às tantas a ler o blog dessa minha querida "ídola" que é a "Ánitaaaa" - se ainda não viram, aconselho fortemente a visitar o blog "Livros da Anita",cujo link se encontra aqui na barra ao lado ('nita,desculpa a publicidade:S))

Pois é, quem tem um cão/cadela perceber-me-á. Quando se leva a bicharada a passear, podemos optar por uma de duas coisas:
  1. Ficar a olhar para o bicharoco a fazer as suas necessidades, o que para além de ser o que eu denomino um dos cúmulos da decadência e um dos melhores sinais de que não se tem o que fazer, deve ser bastante constrangedor para o dito cujo (confessem: como se sentiriam se, em pleno "momento All-Bran" alguém olhasse insistentemente para vocês?);
  2. Olhar em volta, cantarolar, entregar-se a pensamentos estranhos, etc.

Como sempre, optei pela segunda e deparei-me com um facto deveras intrigante: a minha rua tem um candeeiro especial! Já vi muitos cães com um olho de cada cor, pessoas também. Nunca tinha visto um candeeiro assim! O meu, tem um "olho" amarelo e outro branco. E eis se não quando, estando eu dada a pensamentos quanto ao curioso da coisa, reparo que afinal agora a luz já não é branca, mas mais para o laranja! E a seguir começa a piscar!!!
E depois voltou a ser branca quando me vim embora!

Enfim, o meu candeeiro é especial e pronto!
Gosto de pensar que sim:)

Sem comentários: